Frase do Dia 5

Oito Frases em Am (Bm para trompete)

Transcrição:

Sobre Abdalan da Gama

Músico em Vitória da Conquista - BA - Brasil
Esse post foi publicado em Frase do Dia, Trompete, Trumpet, Video e marcado , , , , . Guardar link permanente.

8 respostas para Frase do Dia 5

  1. elias disse:

    Nõa estou conseguindo baixar as frase, porque foi removido?

  2. adilsom batista da silva disse:

    por favor envie as oito frases para meu email pois não consiguo baixar, obrigado. adilosmtrumpete@yahoo.com.br

  3. Wellington Lima disse:

    Olá Abdalan, como vai? Se puder me enviar o arquivo com as Frases ficarei muito grato Abdalan. Meu e-mail é: indiotrumpet@hotmail.com

  4. André disse:

    Tambem não consegui baixar se possível envie pra mim. E parabéns! Abs. debigband@hotmail.com

Deixe um comentário

